terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

LANÇAMENTO DO DIÁRIO EM REDE DA LOJA

2ª feira, 11 de fevereiro de 2008

Caros IIr.: hoje é o primeiro dia do lançamento do Diário em Rede de nossa Loja. Este espaço deverá ser usado para nossos contactos, para postar recados e informações, PPr.: de TTrab.: MMaç.:, avisos e convocações em geral. Também podera ser utilizado para expor suas idéias, conceitos, seus conhecimentos mmaç.: e todo e qualquer tipo de informação relacionado com a nossa Subl.: Ord.:.
O sigilo e a segurança deste diário (blog) é altamente confiável, e somente terão acesso os IIr.: que receberem as devidas informações via e-mail, onde constará como aceessar o Diário (blog) e qual a senha a ser utilizada. Para tanto solicitamos aos IIr.: o devida discrição e sigilo destas informações...
Obrigado...
José Carlos Ramires

5 comentários:

José Carlos Ramires disse...

Este comenntário é de mim para mim mesmo. Gozado né? Mas é para um teste de funcionamento...
Excelente esta idéia. Acho que vai funcionar, se todos cooperarem e tiverem um pouquinho de tempo (e lógico um computador e boa vontade). Os IIr.: podem aceitar clicando no link logo abaixo de Para visualizar este blog, visite: . Assim vc, seguindo as orientações decorrentes, poderá acessar o nosso Blog, ou Diário, como queiram... Se tiverem dúvidas é só entrar em contato comigo... Obrigado... S.:F.:U.:
José Carlos Ramires
jc_ramires@hotmail.com

bearari disse...

Parabéns Ir.'. pela iniciativa,

Tenho certeza que sua idéia funcionará, conte comigo.

Luiz Sérgio Bearari

Paulo Shibuta disse...

Fiquei muito feliz com a notícia.
Realmente uma grande iniciativa. Parabéns. E contem comigo no que for necessário, estarei a disposição sempre que possível.

A.:R.:L.:S.: DR. TERTULIANO DE ARÊA LEÃO - 2.571 disse...

Falando em nome da Diretoria, agradecemos a disposição manifestada. Realmente vamos precisar de ajuda, principalmente quanto à participação dos IIr.:. Se não houver adesão de nada adiantará. Em tempo, na próxima terça, dia 19/02, temos encontro marcado às 20 horas, para abrilhantar a volta em nossas atividades maçônicas. Feliz retorno a todos!!!
José C. Ramires

A.:R.:L.:S.: DR. TERTULIANO DE ARÊA LEÃO - 2.571 disse...

Vamos todos colaborar. Acesse pelo menos 1 vez/semana. Envie comentários! Obrigado.
JC Ramires